Top Ad unit 728 × 90

As faixas são uma ótima forma de divulgação



Resistentes e versáteis as faixas de divulgação chamam muito a atenção das pessoas para as marcas, produtos, serviços e campanhas publicitárias. Muito usadas em lançamentos, inaugurações e promoções elas são feitas de materiais comuns e usadas em locais de maior circulação de gente, como na rua e fachadas. As faixas também podem ser usadas em locais fechados, desde que o local não seja muito pequeno.
Faixa feita pela +E2 para campanha de Natal do Vida Bella Shopping

Tendo um custo de produção baixo as faixas de divulgação transmitem informações de forma contínua nos mais variados locais. Mas, para elas funcionarem devem ter alguns cuidados:
Texto
As faixas são materiais próprios para textos curtos, para uma comunicação rápida, direta e objetiva. O melhor é ter uma frase de leitura simples, destacando só as informações importantes. Não use um texto grande, pois se ele for muito grande as pessoas que estão passando não tem tempo de ler.
Fontes
O tamanho da letra e tipo de fontes (tipo de letras) também são muito importantes para que a sua faixa seja bem entendida. Use fontes de clara leitura, espaçadas e sem serifa (aquele tracinho que fica embaixo das letras). As fontes mais indicadas são a Arial, Calibre e Cambria.
 
Faixa feita pela +E2 Assessoria de Comunicação
Cores e imagens
Ao escolher as cores de sua faixa use cores bem vibrantes e de contraste, que auxilie na leitura de longe e rápida.  Se você usar imagens, cuide para que ela esteja sempre em alta resolução, para que ela fique bonita e definida.


A +E2 Assessoria de Comunicação pode lhe ajudar a criar a faixa mais adequada para atrair os seus clientes.

As faixas são uma ótima forma de divulgação Reviewed by Ester Ellwanger on 10:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Blog da +e2 © 2015 - 2016
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.