Top Ad unit 728 × 90

Dicas importantes para sua empresa ter sucesso no Instagram


Dando sequência ao post sobre a importância do Instagram vamos falar de algumas dicas importantes para a sua empresa obter sucesso no Instagram. Para tanto, é interessante prestar a atenção em alguns pontos, como: o público-alvo, o perfil da empresa, o conteúdo do aplicativo, entre outros.

Confira cada um destes pontos:

Perfil da empresa
Sempre coloque os dados que acha mais importantes sobre a sua empresa e uma descrição detalhada dela.

Público-alvo
Avalie seus clientes e o seu público-alvo, lembre-se que este é um aplicativo que valoriza muito as fotos e trace estratégias para que suas imagens e seus posts engaje este público e crie um ótimo relacionamento com eles.

Conteúdo interno
Produza conteúdo próprio para seu Instagram, com posts sobre datas comemorativas, com as etapas de seus processos, bastidores da empresa, de eventos, entre outros.

Conteúdo externo
Crie postagens para que seu seguidor/fã as comente e compartilhe. Além disso, curta as publicações relevantes que seus seguidores postarem e, sempre, compartilhe as publicações deles que tiverem há ver com a sua empresa.

Relacionamento
O Instagram pode ser considerado uma ferramenta de comunicação com o seu cliente. Mas, lembre-se, sendo uma mídia social o Instagram é uma via de mão dupla, aonde os dois lados têm voz. Por tanto, é preciso querer ouvir o que o seu consumidor está disposto a falar.

Monitoramento
Monitore o Instagram para saber como os seus fãs/seguidores estão “vendo” a sua empresa.  Além disso, é fundamental monitorar o número de curtidas e comentários de suas postagens para sempre estar em sintonia com o que seus fãs/seguidores e criar cada vez mais conteúdos que agradem a eles.


Dicas importantes para sua empresa ter sucesso no Instagram Reviewed by Ester Ellwanger on 06:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Blog da +e2 © 2015 - 2016
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.