Top Ad unit 728 × 90

A importância de ter uma fachada legal


O consumidor forma sua primeira impressão sobre uma marca ou uma empresa pela sua fachada. Ela é a primeira imagem que o cliente tem do seu negócio. Por isso, é importante ter uma fachada bem produzida, limpa, atraente e que passe a ideia do seu negócio. 

Entre os cuidados que deve-se ter ao fazer a sua fachada estão:



Identidade Visual
Você deve respeitar a identidade visual de sua marca e fazer uma fachada clean, mas ao mesmo, tempo, que faça que em poucos segundos o cliente tenha uma ideia do seu negócio.  A sua fachada deve ser apelativa, chamar a atenção, mas deve estar em harmonia com a identidade visual da sua empresa.

Legibilidade
Ter uma fachada bonita e legível é indispensável. O nome do seu negócio deve estar bem legível, tanto de dia quanto de noite. Pois, mesmo fechado sempre tem alguém passando em frente a seu estabelecimento. Pense também na iluminação da sua fachada, para que seja bem feita e funcione tanto de dia como de noite.

Poluição Visual
Procure não encher sua fachada com muitas informações. Coloque o essencial para identificar a sua empresa, como logotipo, telefone ou whatsapp. Mas, lembre-se, nessas horas, menos é mais.

Use a Criatividade
Hoje em dia existem várias alternativas para fazer com que sua fachada fique mais bonita e atraente para seus consumidores. Peça para a sua agência, como a +E2 Assessoria deComunicação, para usar a sua criatividade e pesquisar novas tecnologias que podem ser aplicadas.

Limpeza
Deixe sempre a sua fachada limpa, pois se estiver suja e com aspecto desleixado os clientes vão pensar que a sua empresa também é assim.  



E, lembre-se sempre, independente do seu segmento, apresentação é fundamental para atrair os clientes e agregar valor aos produtos e serviços oferecidos. 
A importância de ter uma fachada legal Reviewed by Ester Ellwanger on 16:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Blog da +e2 © 2015 - 2016
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.