Top Ad unit 728 × 90

Dicas para seu panfleto ou flyer dar resultado


Você já deve ter pensado que fazer panfleto ou flyers é jogar dinheiro fora. Mesmo existindo inúmeras outras formas de divulgar uma empresa, com certeza usar panfletos/flyers continua ocupando uma boa parte do mercado off-line. Para lhe ajudar a saber o que colocar e como fazer o seu panfleto ou flyer dar resultado para a sua empresa, segue abaixo algumas dicas.

Se você não sabe escolher entre panfleto ou flyer veja o que eles são no post anterior do nosso blog. 






Objetivo e informações claras
Saiba bem o que quer vender, qual o seu produto ou serviço e quanto (R$) você quer vender.  Não se intimide ao expressar seu objetivo. Coloque as informações de forma concisa e atrativa, lembrando sempre que neste caso mesmo é mais. Evite colocar muita informação para que o usuário entenda de forma rápida a mensagem que você quer transmitir.

Saiba para quem é
Você já reparou como seu público-alvo se locomove? Se é a pé, de carro, ônibus ou metrô? Em qual horário passa naquele local? Fique atento à essas informações para atingir de forma mais correta o seu público-alvo, num horário que eles estão aptos a receber seu material.



Mensure o seu retorno
Existe algumas formas de como saber quantas pessoas receberam o seu panfleto/flyer e se atingiu seu público alvo. Entre elas está a de colocar um cupom nele com algum desconto, como “Traga este panfleto e ganhe X% de desconto”. Assim você saberá se atingiu o seu público-alvo.  







Lembre dos dados de contato
Lembre-se sempre de colocar os dados de contato da sua empresa de forma bem clara: endereço, telefone, e-mail, Facebook, Instagram, Whatsapp, etc. Não adianta fazer um panfleto lindo, se ninguém consegue ver de forma rápida e clara onde fica sua empresa.


Faça seu panfleto com quem entende
Procure uma ótima orientação para a melhor arte, impressão, quantidade, etc. Não adianta fazer o flyer com aquele filho do amigo, sobrinho..., que sabe “mexer” em programas de edição, como o Corel, Photoshop e Ilustrator. O melhor é procurar uma agência de Comunicação, como a +E2 Assessoria de comunicação, que é especializada em comunicação para pequenas empresas. Pois, o flyer/panfleto sairá mais profissional, com as informações corretas, mais clean e com a impressão em melhor qualidade.


Você é aquilo que prova ser
Panfletos desorganizados, feios e poluídos, entregadores mal-educados, etc., podem transmitir uma imagem ruim sobre sua empresa, pois o cliente liga o material recebido à qualidade do produto ou serviço oferecido pela empresa.
Dicas para seu panfleto ou flyer dar resultado Reviewed by Ester Ellwanger on 08:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Blog da +e2 © 2015 - 2016
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.