Top Ad unit 728 × 90

A importância do patrocínio no Facebook


Além de ser um dos meios de maior visibilidade no país o Facebook também é uma forma barata e eficiente de divulgação de empresas, serviços ou produtos. A rapidez e facilidade para criar as campanhas e a velocidade com que os resultados aparecem são os maiores atrativos que tornam o Facebook uma das melhores formas de divulgação do seu produto ou serviço. Mas, como alcançar esta divulgação de forma paga?

Conhecida como patrocinar ou impulsionar a publicação essa é uma estratégia de divulgação paga que amplia o alcance do seu público-alvo e da audiência da fanpage de sua marca. Esse tipo de recurso está disponível somente para as fanpage (páginas das empresas). Entre as vantagens que patrocinar um post está no aumento da presença da sua marca na rede social entre o seu público de interesse.

Além disso, este tipo de “anúncio” é mais viável financeiramente que outros tipos de propaganda. Ou seja, ele pode ser muito mais barato que outros, dá para patrocinar um post com R$ 25,00 e alcançar cerca de 2000 pessoas. Claro, com mais dinheiro o alcance é maior. Mas, pense em quanto teria que gastar fazendo panfletos para alcançar 2000 pessoas, além do valor da arte e da impressão tem que pagar alguém para entregar o material.

Quando se realiza o patrocínio é possível escolher o público que deseja alcançar, como: idade, sexo, cidades, interesses (tipos de páginas que curtiram). Sabendo fazer esse direcionamento a sua empresa consegue trazer usuários qualificados e interessados no seu conteúdo.

Em todo caso, é preciso entender que os anúncios não vendem por si só: é necessário entender a dinâmica dessa grande ferramenta de comunicação para fazer a diferença nos resultados. Por isso, é interessante contratar uma empresa de media social, que cuidará de sua marca da melhor forma possível. A +E2 Assessoria de Comunicação realiza o gerenciamento de rede social pensando sempre na melhor forma de atingir o público-alvo de seus clientes. Produzimos conteúdos para as postagens, lembrando sempre que o Facebook leva em consideração para melhorar o desempenho da página a produção de informações próprias e a relevância das postagens. Veja abaixo algumas das postagens de clientes da +E2 Assessoria de Comunicação.

Post da fanpage Eu Sou Reike

Post Patrocinado do escritório
 Bandeira Pagano Advogados

Post com novo posicionamento
da marca da Academia Olympia



Campanha Dia dos Avós fanpage
 Vida Bella Shopping



Por tudo isso, com o patrocínio das suas postagens no Facebook a sua empresa conquista mais curtidas na sua fanpage, chama a atenção para os assuntos que deseja e aumenta a presença de sua marca na vida das pessoas. 
A importância do patrocínio no Facebook Reviewed by Ester Ellwanger on 14:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Blog da +e2 © 2015 - 2016
Powered By Blogger

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.